Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes Agristore
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Pagamento com cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. Caso queira fazer depósito bancário, entrar em contato no e-mail [email protected].
É seguro fornecer os dados do cartão de crédito na compra online?
Sim. Escolhemos o PagSeguro UOL como nosso parceiro para coletar, analisar e efetuar os pagamentos de forma prática e segura.
É possível parcelar a minha compra?
Sim, é possível. Consulte condições.
Como posso simular o valor da compra parcelada?
O valor do financiamento você encontra junto com as descrições da esteira.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento da finalização da compra. Muitas vezes poderá existir promoções em que o custo do envio será por nossa conta.
Como se realizam os envios?
Temos mercadorias em três localidades e o produto será enviado da localidade mais próxima pelo parceiro de transporte que atenda a região. São exemplos de nossos parceiros de transporte: Expresso São Miguel, Carvalima, Rodonaves, Accert e outros.
Onde posso receber meu pedido?
No endereço designado no pedido ou na transportadora dependendo de cada caso. Entraremos em contato para combinarmos a entrega da mercadoria.
Quanto tempo leva até chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do local a ser entregue e da disponibilidade do produto na região mais próxima do local de entrega.
Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazos poderão ser menores ou maiores que esses dependendo do local da entrega.
O que devo fazer ao receber o produto?
Assim que a mercadoria for entregue, abra a embalagem, verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, só então, assine o recibo de entrega.
O código escrito em branco na esteira deverá corresponder ao código no início da descrição do produto na nota fiscal.
Exemplo:
Na Nota Fiscal o produto está descrito como: 1009272 - Esteira Lateral 35 pés para Plataforma CASE MacDon Series 2152 E 2162
Verifique o código 1009272 está escrito em branco em cima da esteira.
O entregador é orientado a esperar você realizar todo esse processo.
Caso haja algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega e não assine o recebimento.
Caso o produto entregue esteja avariado pelo transporte, o mesmo será substituído por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Para que esta troca seja feita, a avaria deve ser detectada ainda no ato da entrega, recusando o recebimento.